Joga Brasil #85: Trailer de RIO – Raised in Oblivion, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Esta última semana de julho nos mostrou novidades ainda mais interessantes sobre nosso mercado brasileiro de games e dos desenvolvedores nacionais, confira os destaques da semana nesta matéria do Joga Brasil #85.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para RIO – Raised in Oblivion, novo jogo da First Phoenix Studio recebeu um novo e empolgante trailer, este game apresenta um estilo de shooter de sobrevivência na região do Rio de Janeiro. O título esta previsto para chegar em outubro deste mesmo ano.

O estúdio Sensen Games liberou uma demonstração de Smashing Spirits na plataforma do itch.io, este é um jogo de ação e plataforma que coloca o jogador na pele de uma boxeadora indígena, o título esta previsto para chegar em setembro a plataforma do Steam.

Neste dia 31 de julho acontece o BGS Day, um grande evento online com diversas atrações relacionadas ao universo dos games, se você não quer perder nenhum detalhe sobre este evento da Brasil Game Show acompanhe o site do evento.

Um interessante título lançado recentemente foi Bright Days in Quarantine, game desenvolvido pelo estúdio Delta Arcade e que coloca o jogador para gerenciar atividades durante um período de quarentena.

Outro game que esta com uma demonstração disponível no itch.io é o título Red Moon of April do Neuromage Studio, o game segue um estilo visual novel sci-fi e você acompanha a jornada de uma garota com o seu cavaleiro de metal.

Se você curte jogos mobile não deixe de conferir Neon Rocket, game desenvolvido pelo JM Neto Game Dev e que apresenta um estilo de gameplay casual onde o jogador deve controlar um foguete até a sua base.

O jogo Red Lamp – Lamparina Vermelha foi desenvolvido pelo Caio Campisi como um projeto de conclusão de curso, este título de ação e plataforma no nordeste brasileiro esta atualmente com uma demonstração disponível no PC.

Outro interessante título em destaque é o jogo C4, este é um game mobile desenvolvido pelo estúdio Cabeção inc e apresenta um estilo de puzzle desafiador através de 64 níveis diferentes.

O nosso último destaque desta semana vai para o jogo Be Hero desenvolvido pelo Mirabolis Studios, este é um RPG que coloca você para trabalhar em uma taverna e tem foco na cultivação de plantas, o game também permite ao jogador coletar e caçar.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #85, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS