Joga Brasil #82: Spcine – Edital de Produção de Games 2020 e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta segunda semana de julho estamos com mais novidades interessantes no nosso mercado brasileiro de games, além de novidades dos projetos e desenvolvedores nacionais, confira os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #82.

Estão abertas as inscrições do Edital de Produção de Games 2020, este projeto do Spcine busca apoiar financeiramente muitos desenvolvedores brasileiros, aqueles que estiverem interessados devem se inscrever até o dia 18 de agosto.

Outro destaque interessante nesta semana é o Game Accessibility Guidelines, um site que ajuda os desenvolvedores a tornarem os seus jogos mais acessíveis a pessoas que possuem limitações.

O estúdio Nidal Nijm Games recebeu uma demonstração gratuita do jogo Fursan Al-Aqsa, um game de tiro em terceira pessoa que retrata o conflito entre Israel e a Palestina.

Um título interessante que vale apena conferir é Legally Addicted, jogo do estúdio Sensin Experiences com um estilo dungeon-crawler e que coloca o jogador na pele de um rapaz que esta desesperado para fumar.

Se você gosta de ficar de olho em jogos futuros, não deixe de conferir Rogue Summoner, este é um game de estratégia com combates em turno que esta sendo desenvolvido pelo Gamecraft Studios.

Recentemente o Colossus Game Studio lançou o jogo The Zone na plataforma do Steam, este é um título de aventura que coloca o jogador para enfrentar criaturas estranhas que surgiram após um experimento mal sucedido.

O jogo Séculos criado pelo Gools é uma experiência curta inspirada nestes períodos de quarentena, o título mistura puzzle e aventura onde o jogador deve descobrir maneiras de passar o tempo até a chegada do fim do dia.

No dia 23 de junho foi lançado no Steam o jogo Escape from the Cosmic Abyss, este é o mais novo game desenvolvido pelo estúdio eh_jogos e que apresenta um estilo casual/arcade onde você deve fugir de um abismo cósmico com o orbe do conhecimento.

O nosso último destaque desta semana vai para Zombeer: Delivery Mission, game desenvolvido pelo estúdio The Walking Drunk e que se apresenta como um Shooter 2D, no jogo você deve entregar cervejas artesanais em meio a um grande apocalipse zumbi.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #82, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS