Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 2 de outubro, confira!

Já estava na hora!

Ao longo dos últimos meses tivemos diversos rumores a respeito do desenvolvimento de um novo título da franquia Crash, agora o jogo foi revelado oficialmente ao mundo durante o evento Summer Game Fest com o nome de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o título da Activision esta em desenvolvimento pelo estúdio Toys for Bob.

O game promete trazer muita diversão para os jogadores novatos e também aos fãs mais antigos da franquia. Este novo jogo vai apresentar novos mundos repletos de desafios.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Outra novidade interessante é que ele também vai permitir jogar com outros personagens além do Crash, como o famoso Neo Cortex e a Coco. Cada um dos personagens vai possuir um estilo próprio de jogabilidade, oferecendo ainda mais possibilidades para os gamers.

Além dos personagens e mundos novos, o jogador também vai contar com novas mascaras especiais, uma delas pode alterar a gravidade, por exemplo.

Aproveite e confira a seguir algumas imagens deste novo jogo que vem de uma franquia clássica e mundialmente conhecida.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado em 2 de outubro de 2020 para as plataformas Xbox One e PlayStation 4. Uma versão para os consoles da próxima geração (PS5 e Xbox Series X) também deve chegar ao mercado quando eles forem lançados.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS