PlayStation divulgou comercial estendido de The Last of Us Part II!

Vale apena conferir!

A Sony/PlayStation esta se preparando para um dos seus maiores lançamentos do ano, estamos falando de The Last of Us Part II, um dos títulos mais aguardados da geração pelos jogadores do PS4 e que agora recebeu um vídeo com o comercial estendido para promover o jogo.

Confira o comercial estendido do jogo:

Vale lembrar que no último dia 27 de maio foi realizado uma transmissão do State of Play (evento online) mostrando diversos detalhes do gameplay do jogo, e agora com o seu lançamento cada vez mais próximo, The Last of Us Part II promete trazer um jogo repleto de acontecimentos marcantes e surpreendentes.

Os desenvolvedores também divulgaram hoje (03) um vídeo com o diário do desenvolvedor, mostrando ainda mais detalhes sobre as regiões do jogo, as facções e inimigos que os jogadores irão enfrentar pelo caminho.

Outro ponto interessante que vale mencionar é que este título também deve ser compatível com o PlayStation 5, o mais novo console de videogames da Sony que deve ser lançado no final deste mesmo ano.

O jogo The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para a plataforma do PlayStation 4 (PS4) no dia 19 de junho de 2020.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS