Joga Brasil #74: VideoGames da Quebrada, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos a mais uma semana de maio e o nosso mercado brasileiro de games tem mais novidades dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #74.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o VideoGames da Quebrada, uma ação criada para realizar a doação de cestas básicas para famílias da comunidade de Pirituba. Esta ação conta com pacotes promocionais de jogos e todo o dinheiro das vendas dos jogos será utilizado para estas doações.

O jogo de terror psicológico FOBIA – St. Dinfna Hotel recebeu a sua página na plataforma do Steam nos computadores, este título esta sendo desenvolvido pelo Pulsatrix Studios e apresenta diversos desafios para os jogadores que buscam por grandes experiências. Uma demonstração também esta planejada para ser lançada em 31 de agosto de 2020.

Os jogadores do Nintendo Switch ficarão felizes em saber que o jogo One Strike recebeu uma nova DLC chamada “Rise of the Dragons“, entre as novidades desta DLC estão novos personagens e fases. Este jogo de luta foi desenvolvido pelo estúdio Retro Reactor e tem como ambientação o Japão Medieval.

Se você curte jogos com estilo Beat’em Up não deixe de conferir Fatec’s Out, game criado pelo Coxinha Studio e que traz um professos como protagonista. O game lembra o estilo dos títulos clássicos que ficaram famosos nos anos 90.

O game Bombeiro Mascarado foi desenvolvido pelo Lucas Jeffrey e possui um estilo de plataforma com um visual retrô, este título foi inspirado nas histórias de quadrinho de mesmo nome e promete trazer uma boa diversão para os jogadores.

Outro destaque desta semana vai para o Juspifon, site criado pelo Daniel Noronha e que disponibiliza gratuitamente diversos estilos de fontes para jogos em Pixel Art. Embora o conteúdo seja grátis, você também pode realizar doações para apoiar este trabalho.

O jogo PUZZL desenvolvido pelo estúdio Terra Jogos é um Puzzle minimalista que apresenta desafios viciantes ao decorrer de dezenas de fases diferentes. Este é um título de quebra cabeças que foi lançado no Steam no finalzinho de abril.

Esta procurando um título interessante para dispositivos moveis? Confira Pocket Cat, jogo desenvolvido pelo Davi Fox Games e que apresenta um estilo de plataforma e um visual monocromático.

E o nosso último destaque desta semana vai para Horse Puzzle, game criado pelo Marcos Brum e baseado no xadrez. Este título oferece diversos desafios ao longo de fases procedurais e pode ser jogado diretamente através do seu navegador de internet.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #74, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS