Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é revelado oficialmente, confira o trailer!

Uma remasterização de qualidade!

O jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi revelado hoje (12) durante uma transmissão ao Summer Game Fest, o game é uma remasterização dos títulos clássicos lançados para o PS1, agora a Vicarious Visions esta preparando um remaster de excelente qualidade que será publicado pela Activision.

Outro ponto interessante neste lançamento é que ele vai ter um modo multiplayer online e também vai trazer todos os skatistas, locais e faixas da trilha sonora que estava presente na versão clássica do jogo.

Confira o trailer de anuncio do jogo:

Vale mencionar que o estúdio Vicarious Visions foi o responsável por trazer a trilogia remasterizada do game Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (e que foi muito bem recebido pelo publico).

O chefe do estúdio de desenvolvimento comentou sobre esta grande novidade, veja a seguir:

“Ter a chance de trazer de volta os dois jogos originais que tiveram um impacto tão significativo não só nos jogos, mas em todo um gênero esportivo, tem sido uma experiência épica para nossa equipe, muitos dos quais trabalharam na série original.” – Jen Oneal, chefe do estúdio Vicarious Visions.

“Estamos pegando o que você sabia e amou dos jogos originais e misturando isso com ferramentas criativas aprimoradas que permitirão que os jogadores inventem novas maneiras de jogar o jogo que amam. Estamos confiantes de que será a melhor experiência de Tony Hawk’s Pro Skater que os fãs têm pedido.”

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado em 4 de setembro de 2020 para as plataformas do Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC). Até o presente momento não existem informações a respeito de uma versão para Switch.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS