Lançamentos de Minecraft Dungeons e Wasteland 3 são adiados!

Vamos ter que aguardar um pouco!

Os desenvolvedores de Minecraft Dungeons e Wasteland 3 revelaram que estes títulos serão adiados e lançados em uma nova data, pois devido aos problemas causados no mundo pelo coronavírus a equipe vai precisar de mais tempo para concluir o seu desenvolvimento.

Minecraft Dungeons

Nas ultimas semanas a equipe de Minecraft Dungeons já havia mencionado que estavam trabalhando de suas próprias casas devido aos perigos do coronavírus.

O jogo Minecraft Dungeons que esteve originalmente previsto para chegar ao mercado neste mês de abril, mas agora o seu lançamento foi remarcado para o dia 26 de maio de 2020.

Minecraft Dungeons será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Computador (PC) e Nintendo Switch.

Wasteland 3

Com relação ao lançamento de Wasteland 3 que estava originalmente previsto para o dia 19 de maio, a equipe da InXile Entertainment citou “problemas logísticos” e que o título precisa ser adiado devido aos desafios que a equipe esta enfrentando por estarem trabalhando a partir de suas casas (por conta do coronavírus).

A partir de agora Wasteland 3 esta previsto para chegar ao mercado no dia 28 de agosto de 2020 e será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC).

Mais adiamentos a caminho?

Muitas vezes os lançamentos de jogos no mundo todo acabam sendo adiados por motivos diversos, mas o coronavírus é algo que vem afetando muitos estúdios e também eventos de games recentemente

Ainda é cedo para afirmar que novos jogos serão adiados, mas se levarmos em conta que o coronavírus esta afetando o mundo todo a mais de 2 meses, as chances disso acontecer são realmente altas.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS