Open Beta de Predator: Hunting Grounds começa nesta sexta (27/03)!

Está chegando a hora de caçar!

O aguardado início do Open Beta de Predator: Hunting Grounds será nesta sexta-feira dia 27 de março a partir das 21h e deve permanecer liberado até o dia 29 (domingo). O game apresenta um estilo de gameplay onde um grupo de jogadores controlam os soldados enquanto outro jogador controla o “Predador“.

Este jogo promete trazer muita diversão para os jogadores que buscam novas experiências multiplayer, o título está sendo desenvolvido pela IllFonic em colaboração com a 20th Century Fox.

Vale lembrar que para os jogadores do console PS4 será necessário possuir uma assinatura PS Plus para conseguir participar do Open Beta.

Aproveite e confira o trailer:

Conheça mais sobre o game:

Predator: Hunting Grounds é baseado no filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, e traz desde as cenas fiéis aos ambientes icônicos do longa-metragem até a adrenalina de possíveis ameaças a qualquer momento e de qualquer direção. Assim como no filme, a equipe precisa traçar uma estratégia para se salvar.

Predator: Hunting Grounds será publicado pela Sony Interactive Entertainment e após o Open Beta o seu lançamento oficial está marcado para 24 de abril de 2020, o game estará disponível nas plataformas do PlayStation 4 e Computador (PC).

Os jogadores que comprarem durante a pré-venda também receberão alguns brindes no lançamento, como um conjunto de Avatares, Tema Dinâmico, uma Skin Exclusiva e uma Minigun “Velha Indolor”.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS