Joga Brasil #63: Hazel Sky é anunciado, desenvolvedores nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

 

Nesta última semana de fevereiro apresentamos novidades para o nosso mercado nacional de games, nesta matéria do Joga Brasil #63 trazemos informações sobre os desenvolvedores e os seus grandes projetos que estão ganhando destaque.

Atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Cacareco Games, o jogo Raider Kid and the Ruby Chest apresenta um gameplay de plataforma com o estilo metroidvania, durante a sua aventura você poderá coletar novos equipamentos para o seu personagem e também explorar diversas áreas repletas de desafios, aqueles que estiverem interessados no game já podem adicionar na lista de desejos no Steam, o lançamento é previsto para dezembro deste mesmo ano.

Apresentando um visual 8-bit+ e uma trilha sonora ao melhor estilo retro, o game Super Hiking League chegou a plataforma do Steam em 18 de fevereiro de 2020 e oferece muita diversão. O título desenvolvido pelo Bit Ink Studios apresenta também um modo multijogador local com a possibilidade de desafiar os seus amigos.

Uma das grandes novidades desta semana foi o anúncio de Hazel Sky, o mais novo jogo desenvolvido pelo Coffee Addict Studio e que apresenta um visual excelente. Esta será uma grande aventura repleta de desafios onde o jogador controla um jovem engenheiro enfrentando o seu destino, o jogo está previsto para chegar ao mercado de games ainda este ano.

Outro título interessante revelado recentemente foi Disc Room, um game de aventura repleto de desafios que colocam o jogador para explorar (e sobreviver) em um misterioso disco que surgiu na órbita de Júpiter. Embora este não seja um jogo criado completamente por brasileiros a sua equipe de desenvolvimento conta com a presença do brasileiro Terri Vellman (criador de Heavy Bullets).

O game UBERMOSH:OMEGA foi lançado para Nintendo Switch no último dia 21 de fevereiro de 2020, este é um jogo arcade excelente para aqueles que gostam de um estilo ‘retro-hardcore‘, desenvolvido pela QUByte Interactive o game apresenta um gameplay ‘top-down‘ com muita ação, repleto de batalhas e desafios incessantes.

Recentemente também tivemos o lançamento de Arcade Fuzz pela QUByte Interactive, este game foi desenvolvido por Walter Machado e é basicamente um pacote com 2 grandes jogos, sendo eles TTV3 (um mini game de ‘labirintos’ com mapas gerados processualmente) e Warpzone Drifter (um mini game de alta velocidade baseado nos drifts).

Joga Brasil #63: Hazel Sky é anunciado, desenvolvedores nacionais e mais!

E para finalizar com chave de ouro, esta semana tivemos o lançamento de Ultra Foodmess, o mais novo título da Riftpoint Entertainment e Painful Smile que promete muita diversão (e competitividade) para até 4 jogadores, o game também apresenta 11 modos diferentes de jogo e muitos personagens para escolher (e também novos para desbloquear).

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #63, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM