2K Games: Novo Bioshock esta em desenvolvimento pela Cloud Chamber!

Algo que sem dúvidas pegou muitos jogadores de surpresa nesta segunda-feira foi a revelação de que a 2K Games possui um novo estúdio chamado Cloud Chamber, este novo estúdio também foi apontado como o responsável por desenvolver o próximo título da franquia Bioshock (este novo game ainda deve levar alguns longos anos para ser lançado).

O Cloud Chamber vai contar com 2 equipes localizadas em Montreal (Quebec) e outra equipe em Novato (Califórnia). Após trabalhar por quase 2 décadas na Firaxis Games, Kelley Gilmore foi apontada para chefiar o estúdio Cloud Chamber. (Firaxis Games foi o estúdio responsável por franquias como Civilization, XCOM e Sid Meier)

“Fundamos o Cloud Chamber para criar mundos ainda a serem descobertos – e suas histórias internas – que ultrapassam os limites do que é possível no meio de videogame” – Kelley Gilmore, Responsável pelo Cloud Chamber.

“Somos um grupo profundamente experiente de criadores de jogos, incluindo muitos responsáveis ​​pela principal criação, avanço e notoriedade de longa data da BioShock , e temos a honra de fazer parte da família 2K como administradores desta franquia icônica “.

O presidente da 2K Games também comentou sobre o assunto:

“O BioShock é uma das franquias mais amadas, elogiadas pela crítica e com a classificação mais alta da última geração de consoles. Mal podemos esperar para ver onde sua narrativa poderosa e a jogabilidade de tiro em primeira pessoa icônica se aproximam no futuro, com nossa nova equipe de estúdio em Cloud Chamber liderando o ataque.” – David Ismailer, Presidente da 2K.

A partir de agora só nos resta aguardar para ver como será este novo Bioshock que está em desenvolvimento pela Cloud Chamber, vale lembrar que este estúdio agora se une a diversos outros times de desenvolvimento que pertencem a 2K Games, como o Visual Concepts, Hangar 13, Cat Daddy Games e 2K Silicon Valley.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS