[Games with Gold] Dezembro de 2019

Todos os jogos estarão disponíveis por um tempo limitado como parte do GwG (Games with Gold) no mês de Dezembro de 2019, É necessário ter subscrição Xbox Live Gold para pegar gratuitamente estes jogos.

Xbox One
Xbox 360 (Compatíveis com o Xbox One via Retrocompatibilidade)

Estes foram os títulos do serviço GwG (Games with Gold) da Xbox Live Gold para o mês de outubro de 2019. Todos os jogos adquiridos para o Xbox 360 pela Games with Gold são retrocompatíveis, possibilitando que os donos do Xbox One possam jogar todos em seu console.

Os jogos do Xbox 360 executados pelo Xbox One aproveitarão dos recursos da nova geração – como screenshots, gravações e transmissão – ao mesmo tempo que ainda irão permanecer conectados com os outros jogadores que estiverem jogando o mesmo título no Xbox 360.

Sua assinatura Xbox Live Gold acabou?

Para adquirir uma nova subscrição Xbox Live Gold, acesse aqui e compre um dos pacotes de 1, 3 ou 12 Meses. Não perca tempo e aproveite os incríveis jogos do serviço.

O que achou dos jogos deste mês? conte pra gente nos comentários.

Fonte: Major Nelson – Xbox Live

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS