(VR) Half-Life: Alyx é revelado oficialmente pela Valve, confira o trailer!

Após muitos anos de espera a Valve finalmente revelou um novo título da franquia Half-Life, diferente dos jogos anteriores este novo game recebeu o nome de Half-Life: Alyx e será lançado no próximo ano exclusivamente para dispositivos VR (Oculos de Realidade Virtual).

A Valve também esta oferecendo gratuitamente uma cópia deste novo jogo para quem comprar o seu dispositivo VR (Valve Index) até o final de 2019, vale lembrar que no momento o dispositivo não esta disponível oficialmente para comprar aqui no Brasil.

Entenda um pouco sobre a história do game:

Este novo titulo da franquia se passa entre os acontecimentos de Half-Life 1 e Half-Life 2, você controla o personagem Alyx Vance que faz parte da resistência que tenta acabar com acontecimentos que envolveram a ocupação da terra por uma raça alienígena perigosa, agora você parte em uma busca para salvar o futuro da humanidade.

Half-Life: Alyx será lançado em março de 2020 como um título VR para o Steam no Computador (PC), as pré-vendas já estão disponiveis através da página do game na plataforma da Valve.

Confira o primeiro trailer de Half-Life – Alyx:

Mais informações sobre este novo título serão reveladas ao longo dos próximos meses, então vamos todos ficar de olho em todas as novidades relacionadas a Half-Life!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS