Confira o trailer de lançamento de PVZ: Batalha por Neighborville!

Os fãs da franquia Plants vs Zombies acabaram de receber o trailer de lançamento de Batalha por Neighborville, o mais novo título da franquia PVZ que promete trazer grandes batalhas entre o mundo das plantas e o mundo dos zumbis. O jogo será publicado pela Electronic Arts e foi desenvolvido pela PopCap Games que utilizou o poder do motor gráfico Frostbite.

Este mais novo título vai contar com 6 modos multiplayer online e também com a possibilidade de jogar cooperativo em tela dividida ao lado dos seus amigos. Além dos novos modos de jogo também estão chegando 3 novas plantas e zumbis para você escolher, cada um deles com suas próprias habilidades para utilizar durante o combate.

O game conta com a presença de 12 mapas diferentes e o jogador poderá escolher entre 20 classes de Plantas e Zumbis que estão divididas entre Suporte, Defesa e Ataque, particularmente estamos loucos para ver o Bolota e Carvalho em ação.

Plants vs Zombies: Batalha por Neighborville será lançado em 18 de outubro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador.

Veja o trailer de lançamento do jogo:

Vale lembrar que o jogo esteve disponível em acesso antecipado desde a sua revelação oficial no início do mês de setembro de 2019.

Fonte: Electronic Arts

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS