TGS 2019: Final Fantasy VII Remake recebeu novo trailer!

Os jogadores do mundo inteiro aguardam ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake, este jogo foi revelado ao mundo durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2015, e agora o finalmente recebeu um novo e incrível trailer durante a Tokyo Game Show 2019 (TGS 2019).

O jogo clássico Final Fantasy VII foi desenvolvido pela antiga SquareSoft e conquistou milhões de fãs desde que foi lançado originalmente em 1997 para o console de videogame PlayStation 1.

Agora através desta nova versão “Remake” o diretor responsável é Tetsuya Nomura e o produtor é Yoshinori Kitase que também dirigiu o desenvolvimento de jogos como Chrono Trigger e FF VIII.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para a plataforma PlayStation 4, até o presente momento não existe informação oficial sobre o lançamento do jogo em outras plataformas.

Confira o novo trailer do game:
Entenda um pouco sobre a história do jogo:

Assim como no título clássico, você joga com o personagem Cloud Strife, um ex-soldado da corporação Shinra que se junta a um grupo ecoterrorista conhecido como AVALANCHE, este grupo busca lutar contra esta corporação, que supostamente esta drenando a energia vital do seu planeta, mas tudo acaba se tornando muito maior do que se esperava.

O “Remake” é uma recriação do jogo clássico a partir do zero, utilizando o poder do motor gráfico Unreal Engine 4 e conta com um visual surpreendente como podemos ver nos trailers divulgados até o presente momento.

Veja também: Final Fantasy VII Remake recebeu teaser trailer no State of Play!

Fonte: Final Fantasy/Youtube

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS