Session finalmente recebeu novo teaser e data para acesso antecipado!

O jogo Session surgiu pela primeira vez em um trailer durante a conferência da Microsoft/Xbox na E3 2018, mas desde então poucas informações haviam sido divulgadas sobre este título, agora os desenvolvedores da creā-ture Studios finalmente divulgaram um novo teaser e a data para a sua chegada no modelo de lançamento como acesso antecipado (Early Access).

Esta versão de acesso antecipado vai permitir aos jogadores percorrer um ambiente de Nova York (em escala 1:1) de uma parte de Manhattan, os jogadores poderão encontrar muitos lugares conhecidos.

Confira o novo teaser de Session:

Este jogo promete mostrar o lado mais realista do que é realmente andar de skate “O título mais autêntico e consciente até o momento: Session é um passo para longe dos jogos de skate de estilo arcade”. A partir de agora só nos resta aguardar o início do Early Access para conferir tudo isso de perto.

O game será lançado em acesso antecipado na plataforma do Steam nos computadores em 17 de setembro de 2019 e também será lançado ao Xbox Game Preview algumas semanas após.

Os desenvolvedores também divulgaram que a previsão para ser lançado em sua versão final é no início do próximo ano (2020).

Fonte: creā-ture Studios

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS