Joga Brasil: Notícias dos estúdios brasileiros #31

Na semana passada tivemos o tão aguardado Blazing Chrome sendo lançado, essa semana já estamos sendo bombardeados com mais novidades ao longo deste Joga Brasil #31! Sendo uma das principais, o trailer de lançamento do Aritana And The Twin Masks, sequência do tão amado  “Aritana e a Pena da Harpia”. Mostrando um estilo totalmente diferente do primeiro jogo, mas ainda sim sem perder a essência, Aritana And The Twin Masks nos deixa ansiosos e curiosos para ver o resultado final do projeto!

E claro, tivemos também jogos variados e para diversos gostos, indo desde aqueles voltados para o público infantil, até aqueles mais complexos que só uma mente atenta consegue ter um bom desempenho, mostrando sempre toda a versatilidade e qualidade do mercado nacional de games.

E o Inside the Gamer Brasil e o The Gamer Inside Brasil trouxeram essa semana um vídeo de notícias e uma matéria pelo Joga Brasil #31 falando sobre alguns destes projetos e games que valem conferir!

Caso tenha interesse em saber sobre os projetos, e queira ficar por dentro das novidades do cenário Brasileiro de games, continue acompanhando a matéria e confira o vídeo e o canal do The Gamer Inside Brasil que está sempre trazendo notícias e conteúdos relevantes relacionados a esse tema.

Notícias para esta semana:

Saiu o trailer de lançamento do Aritana And The Twin Masks, criado pelo Duaik Games! O jogo de aventura e ação, acompanha a história de Aritana em uma jornada para salvar a árvore da vida, onde o jogador terá que explorar os mistérios incríveis de um universo fantástico único, numa inesquecível aventura. Além do mais, o jogo já está disponível para pré-order no Xbox One!

Eternal Quest criado pelo Diego Vieira é um MMORPG 2D de aventura e fantasia, que possui uma jogabilidade dinâmica e divertida, skills bem elaboradas, monstros e um belo mapa cheio de detalhes para o jogador explorar. A história do jogo se inicia quando poderosas criaturas que tinham sido seladas há oito mil anos conseguem quebrar a barreira que separa os diferentes mundos e voltam para acabar com a paz que tinha se estabelecido ao longo dos anos! Apesar de ainda estar em desenvolvimento, o jogo já apresenta cinco classes iniciais e para quem tem interesse em jogar a versão beta, pode estar se registrando pelo site do projeto.

Desenvolvido pelo Endel Dreyer, Mazmorra.io é um RPG Roguelike com mecânicas de hack’n Slash, em que o jogador terá que passar por diversas aventuras explorando uma masmorra, e derrotando uma série de inimigos que farão de tudo pra te atrapalhar. O game possui a opção de multiplayer online e a sua versão beta já pode ser jogada diretamente pelo navegador.

Rectangle Knight criado pelo Fayvit, é um jogo de ação e plataforma, em que o jogador terá que enfrentar diversos inimigos e desafios controlando um exótico cavaleiro retangular! Sendo majoritariamente monocromático, o game apresenta um visual bastante autêntico que dá um charme a mais ao título durante as jogatinas. Rectangle Knight ainda está em desenvolvimento, mas já é possível jogar a demo que está disponibilizada no itch.io.

E para quem não nega um bom e viciante desafio, vale conferir o game Fliper! Criado pelo Integral Games, neste jogo casual o jogador terá que ajudar Fliper a vencer uma série de desafios para se tornar o Rei Pulador. E para isso terá que pular, correr, desviar de inimigos perigosos, e subir o máximo possível. Com diversas fases, dois modos de jogo e quatro dificuldades, o game vai oferecer muita diversão com desafios viciantes.

Voltado para o público infantil, Nick Logic criado pelo Orlando Santos de Oliveira, é um jogo de puzzle colorido e simples, onde o objetivo é ir encaixando os blocos corretamente pelas fases, para que o gatinho possa atravessar e pegar o presunto. A fim de estimular o raciocínio lógico, o jogo não possui limite de tempo ou pontuação, deixando a criança evoluir no game no seu próprio tempo.

Criado pelo estúdio New Sheep +, A Cherry For You é um adorável jogo mobile no estilo arcade, em que o jogador terá que levar a simpática e fofa cereja até o topo do bolo! Com jogabilidade simples e um visual muito bonito e agradável, A Cherry For You será uma boa pedida para aqueles que curtem games casuais.

Seguindo a linha de jogos mobile, Midoku do Vintage Pixel, é um jogo de puzzle em que o jogador terá que fazer a maior quantidade de pontos possíveis selecionado os números certos. Apesar de simples, o jogo se mostra bastante desafiador, e montar uma estratégia durante a jogatina será essencial para garantir altas pontuações!

Lançado recentemente para Steam, Lost Tales – The Castle Escape desenvolvido pelo Hue Hue Game Studio é um jogo de aventura no estilo metroidvania, em que uma princesa foi sequestrada por um Rei que pretende fazer dela sua esposa! E o jogador nessa jornada, terá que encontrar uma maneira da princesa fugir do castelo, mas para isso terá que passar por diversos desafios, e enfrentar uma série de inimigos que irão dificultar a sua fuga!

Se você é desenvolvedor e gostaria de mostrar sobre o seu game, por favor nos escreva para o e-mail: thegamerinsidebrasil@gmail.com.

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #31, e aguardamos vocês na próxima matéria!

Karina Peixe – Inside the Gamer Brasil/The Gamer Inside Brasil

Sobre o autor

Jesús Fabre
Jesús Fabre
Dirigindo o The Gamer Inside Brasil e liderando o #JogaBrasil sobre o desenvolvimento nacional de games. Estamos trazendo História, Cultura, Educação e tudo sobre a Indústria de games no Brasil!

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS