Death Stranding será lançado em 8 de novembro, confira o novo trailer!

O novo e aguardado jogo de Hideo Kojima finalmente recebeu sua data de lançamento, Death Stranding esta sendo desenvolvido pelo estúdio Kojima Productions e será lançado em 8 de novembro de 2019, exclusivamente para a plataforma PlayStation 4. Este é o primeiro título de Kojima desde o seu ‘desligamento’ com a Konami em 2015.

Após diversos mistérios envolvendo uma transmissão do jogo no Twitch do PlayStation, foi revelado exatamente as 12:50 Horário de Brasília um vídeo mostrando mais detalhes sobre o jogo, sua história e a data de lançamento.

Confira o novo trailer de Death Stranding:

Death Stranding foi mostrado pela primeira vez ao mundo durante a E3 2016, mas somente em 2017 o jogo recebeu um foco completo no seu desenvolvimento, e desde então não havíamos recebido nenhuma previsão para o seu lançamento. Este game utiliza o motor gráfico ‘Decima Engine‘ que também foi utilizado em Horizon Zero Dawn da Guerrila Games.

O game conta com a presença de atores famosos que dão vida aos personagens, como Norman Reedus (muito conhecido pela serie TWD), Mads Mikkelsen e o famoso cineasta Guillermo Del Toro que dirigiu filmes como Círculo de Fogo (2013) e Caçadores de Trolls (2016).

Agora só nos resta aguardar o lançamento deste novo título para ver quais surpresas nos esperam neste mundo misterioso criado por Hideo Kojima.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS