Diretor de Sekiro virá ao brasil para participar da BGS 2019!

A maior feira de games da América Latina esta ficando cada vez melhor, a BGS 2019 acaba de revelar que Hidetaka Miyazaki virá ao Brasil pela primeira vez para participar do evento. Ele é o diretor de games mundialmente famosos como Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne e a franquia Dark Souls.

Confira o tweet confirmando esta informação:

Ainda segundo as informações divulgadas no twitter da BGS, Hidetaka Miyazaki vai participar da cerimônia de abertura do evento e deixará as mãos gravadas no ‘Wall of Fame’ e também receberá o prêmio ‘Lifetime Achievement Award’.

Vale lembrar que recentemente também foi revelado que John Romero (criador de DOOM) também vai estar presente, assim como Charles Martinet (Dublador de Mario).

São muitas coisas incríveis que irão acontecer nesta 12ª Edição da Brasil Game Show, o evento acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, São Paulo.

Quer conhecer um pouco mais sobre a BGS 2019? Acesse: brasilgameshow.com.br.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS