Um novo jogo de Ghost Recon será revelado esta semana!

Ao que tudo indica os fãs de Ghost Recon finalmente irão receber um novo jogo, a Ubisoft revelou que na próxima quinta-feira dia 9 de maio de 2019 haverá uma transmissão no Youtube e Twitch as 15:30 [Horário de Brasília], onde será mostrado ao mundo uma grande novidade para esta que é uma das maiores franquias da empresa.

Não foram revelados outros detalhes ou pistas que indiquem como será o novo jogo de Ghost Recon, mas os jogadores estão aguardando ansiosamente para ver o que a Ubisoft preparou.

Confira o tweet onde este evento foi revelado oficialmente:

Vale lembrar que recentemente a Ubisoft colocou no ar o site da Skell Technology (Empresa fictícia do mundo de Ghost Recon: Wildlands), através deste site é possível ver uma apresentação marcada para o mesmo dia, mas sem grandes detalhes.

Será realmente um Ghost Recon: Wildlands 2? ou algo diferente? Bom, neste momento só nos resta aguardar para ver o que a Ubisoft esta preparando, marque na sua agenda e não perca essa revelação em 9 de maio.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS