O PlayStation Now chegou a marca de 700 mil assinantes!

A Sony divulgou recentemente alguns dados sobre as vendas do seu serviço de assinatura de games – PlayStation Now, revelando a sua chegada a marca de 700.000 assinantes. Este serviço também é chamado de PS Now e possibilita jogar títulos diretamente por streaming no seu Computador ou PS4.

Ao utilizar este serviço em um país onde ele esta disponível é possível jogar uma grande variedade de games do PS3 e também da plataforma PS4 como The Last of Us, Bloodborne e Uncharted.

O PlayStation Now também mostrou um crescimento de 40% em seus assinantes a cada ano, revelando que o serviço esta sendo bem aceito no mercado.

Aproveite e confira um trailer do serviço:

Vale lembrar que no início deste ano foi revelado a chegada do PS Now em 7 novos países, mas até este momento não existem previsões para a chegada deste serviço de jogos aqui no Brasil.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS