No Man’s Sky vai receber suporte a API Vulkan, a mesma de DOOM!

Os desenvolvedores de No Man’s Sky revelaram a atualização Vulkan Update que entre as novidades ela muda totalmente a API Gráfica do jogo, anteriormente era utilizado o OpenGL, mas agora houve uma completa mudança para a Vulkan, esta nova tecnologia que é utilizada em lançamentos famosos como DOOM e muito elogiada por seu excelente desempenho.

Neste momento a nova API esta em testes no Steam [PC], entretanto, já é possível experimentar ela e outras novidades, basta ir até a sua biblioteca do Steam e clicar com o botão direito do mouse sobre o jogo e em seguida clicar em propriedades, depois siga até “Betas” e use o código “3xperimental“. Pronto, agora o jogo deve receber a atualização em primeira mão.

Ainda não existe previsão para que esta atualização chegue publicamente para todos os jogadores. Os desenvolvedores também mencionaram que existem ganhos de performance para todos e de forma muito notável para os usuários de placas de vídeo da AMD.

Vale lembrar que além da atualização Vulkan o jogo esta preparando outras novidades como a expansão “Beyond” que promete adicionar uma nova experiência multiplayer.

Confira o teaser da expansão “Beyond” a seguir:

No Man’s Sky foi lançado originalmente em 9 de agosto de 2017. O game foi forte alvo de críticas por ter se mostrado bem diferente do que estava nos trailers.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
2 anos como responsável pela Lenda Games, criando conteúdo em texto e streaming. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2, também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,676FansLike
984FollowersFollow
3,087FollowersFollow

PUBLICIDADE

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

CONSOLES