Versão Java de Minecraft chegou hoje a 30 milhões de cópias vendidas!

Minecraft é um jogo de Sandbox “Caixa de Areia” onde você tem a liberdade para destruir tudo pela frente ou construir coisas incríveis utilizando os mais diversos blocos do jogo, o game foi criado por Markus Persson [também conhecido como Notch] e oferece muita exploração, criação de itens e combates com criaturas diversas.

Existem muitas versões do jogo, mas a versão java de Minecraft no PC chegou hoje sozinha a incrível marca de 30 milhões de cópias vendidas [Sem contar a versão da Windows Store].

Minecraft [Versão Java para PC] - Chegou a 30 milhões de cópias vendidas.
Minecraft [Versão Java para PC] – Chegou a 30 milhões de cópias vendidas.
Esta versão java de Minecraft também permite a utilização de ‘Mods‘ que oferecem novas mecânicas de gameplay, como a liberdade de utilizar modificações para itens, texturas, efeitos visuais e muito mais.

Atualmente Minecraft já vendeu mais de 154 milhões de cópias [Somando as vendas de todas as plataformas] e é o 2º jogo mais vendido da história, ficando atrás apenas de Tetris lançado em 1984 e que chegou a 170 milhões de cópias vendidas.

Minecraft foi lançado em 18 de novembro de 2017 e hoje esta disponível em quase todas as plataformas de games da atualidade.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Nq_Q77bJ3H0

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS