The Lord of the Rings: Gollum é o novo game da Daedalic!

 

Esta notícia pagou de surpresa muitos fãs dos jogos baseados em Lord of the Rings, pelo motivo claro de ser um game de Ação/Aventura focado na criatura “Gollum” [Muito conhecido dos filmes de O Senhor dos Anéis].

Durante uma recente entrevista ao “The Holywood Reporter” o CEO e Co-Fundador da Daedalic Entertainment conhecido como Carsten Fichtelmann revelou também alguns detalhes sobre a história, veja a seguir:

“Temos a história que todos nós conhecemos do livro, mas tudo o que acontece com ele [Gollum] antes de aparecer no livro são as principais coisas que veremos em nosso jogo”, diz Fichtelmann. “Vamos contar a história antes que ele apareça nos livros.”

Ainda segundo as informações apresentadas durante a entrevista:

Fichtelmann diz que o objetivo de Daedalic com seus projetos de Senhor dos Anéis não é ir “muito fundo no vale misterioso”, fazendo jogos hiper-realistas. “Quando se trata de formas, cores, nós definitivamente tentamos produzir algo que é uma declaração”, diz ele.

The Lord of the Rings: Gollum ainda não recebeu uma data ‘exata’ para o seu lançamento, mas ele é apontado para 2021 nas plataformas do Computador e “Todas as plataformas de Console relevantes neste período”.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
2 anos como responsável pela Lenda Games, criando conteúdo em texto e streaming. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2, também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,714FansLike
984FollowersFollow
2,844FollowersFollow

PUBLICIDADE

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

PUBLICIDADE