Valor das ações da Sony registram a maior queda dos últimos 3 anos!

As informações foram reveladas recentemente pelo Bloomberg que apontou lucros menores na divisão do PlayStation, isso forçou a Sony a reduzir a previsão da sua receita anual de 8,7 trilhões de Yen’s para 8,5.

Tudo isso acabou por causar a maior desvalorização das ações da Sony desde setembro de 2015, apresentando uma queda de 8,1% na Bolsa de Valores de Tóquio em um único dia.

Imagem de reprodução - Forte queda na Bolsa de Tóquio em 04/02/2019.
Imagem de reprodução – Forte queda na Bolsa de Tóquio em 04/02/2019.

Outra informação divulgada pelo Bloomberg foi que segundo um analista citado por eles é provável que esta diminuição sinalize o possível lançamento do PS5 no próximo ano fiscal da empresa, veja a seguir [Traduzido]:

“Há mais desvantagens, pois acreditamos que a desaceleração do crescimento em sua divisão de jogos sinaliza um provável lançamento do PS5 para o próximo ano fiscal e os custos decorrentes do lançamento de uma nova plataforma” – disse Amir Anvarzadeh, analista da Asymmetric Advisors Pte.

Ainda segundo a publicação, houveram alguns outros fatores que também influenciaram para essa queda nas ações da Sony, como a linha Mobile [Xperia] que mais uma vez registrou números abaixo do esperado no último relatório de ganhos da empresa.

Só nos resta aguardar para saber até onde tudo isso vai levar e se realmente o Playstation 5 vai chegar ao público já no próximo ano fiscal da companhia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS