Valor das ações da Sony registram a maior queda dos últimos 3 anos! Também foi apontado uma desaceleração do crescimento na divisão de jogos

Valor das ações da Sony registram a maior queda dos últimos 3 anos!

As informações foram reveladas recentemente pelo Bloomberg que apontou lucros menores na divisão do PlayStation, isso forçou a Sony a reduzir a previsão da sua receita anual de 8,7 trilhões de Yen’s para 8,5.

Tudo isso acabou por causar a maior desvalorização das ações da Sony desde setembro de 2015, apresentando uma queda de 8,1% na Bolsa de Valores de Tóquio em um único dia.

Imagem de reprodução - Forte queda na Bolsa de Tóquio em 04/02/2019.
Imagem de reprodução – Forte queda na Bolsa de Tóquio em 04/02/2019.

Outra informação divulgada pelo Bloomberg foi que segundo um analista citado por eles é provável que esta diminuição sinalize o possível lançamento do PS5 no próximo ano fiscal da empresa, veja a seguir [Traduzido]:

“Há mais desvantagens, pois acreditamos que a desaceleração do crescimento em sua divisão de jogos sinaliza um provável lançamento do PS5 para o próximo ano fiscal e os custos decorrentes do lançamento de uma nova plataforma” – disse Amir Anvarzadeh, analista da Asymmetric Advisors Pte.

Ainda segundo a publicação, houveram alguns outros fatores que também influenciaram para essa queda nas ações da Sony, como a linha Mobile [Xperia] que mais uma vez registrou números abaixo do esperado no último relatório de ganhos da empresa.

Só nos resta aguardar para saber até onde tudo isso vai levar e se realmente o Playstation 5 vai chegar ao público já no próximo ano fiscal da companhia.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Whatsapp
Whatsapp

Jucélio "Lenda" Verissimo

Jucélio "Lenda" Verissimo

25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

Ver perfil de Jucélio "Lenda" Verissimo →

Comentários

Publicidade

Publicidade