Futuras DLCs de Final Fantasy XV são canceladas, exceto Episode Ardyn! O diretor do jogo Hajime Tabata também deixou a Square Enix

Futuras DLCs de Final Fantasy XV são canceladas, exceto Episode Ardyn!

Foi revelado recentemente durante o evento especial de comemoração de 2 anos de Final Fantasy XV que o diretor Hajime Tabata deixou a Square Enix e também a Luminous Productions, mas, não somente isso como também foram canceladas 3 das 4 DLCs que estavam planejadas para 2019.

As DLC’s canceladas foram Episode Aranea, Lunafreya e Noctis, e agora a unica DLC que ainda esta em desenvolvimento e será lançada em março de 2019 é o Episode Ardyn, que se passa 30 anos antes da história principal do jogo.

Confira o teaser de Episode Ardyn:

Também foi revelado durante essa apresentação que o Modo Multiplayer de Final Fantasy XV chamado de Comrades, vai ser lançado em 12 de dezembro de 2018 como um produto separado para Xbox One e Playstation 4, apresentando novos chefes e itens diversos.

Final Fantasy XV foi lançado em 29 de novembro 2006 para as plataformas Xbox One e Playstation 4, algum tempo depois ele também foi lançado para Computador e recebeu versões especiais para Nintendo Switch e Dispositivos Moveis.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter

Jucélio "Lenda" Verissimo

Jucélio "Lenda" Verissimo

25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

Ver perfil de Jucélio "Lenda" Verissimo →

Comentários

Publicidade

Publicidade