Futuras DLCs de Final Fantasy XV são canceladas, exceto Episode Ardyn! O diretor do jogo Hajime Tabata também deixou a Square Enix

Futuras DLCs de Final Fantasy XV são canceladas, exceto Episode Ardyn!

Foi revelado recentemente durante o evento especial de comemoração de 2 anos de Final Fantasy XV que o diretor Hajime Tabata deixou a Square Enix e também a Luminous Productions, mas, não somente isso como também foram canceladas 3 das 4 DLCs que estavam planejadas para 2019.

As DLC’s canceladas foram Episode Aranea, Lunafreya e Noctis, e agora a unica DLC que ainda esta em desenvolvimento e será lançada em março de 2019 é o Episode Ardyn, que se passa 30 anos antes da história principal do jogo.

Confira o teaser de Episode Ardyn:

Também foi revelado durante essa apresentação que o Modo Multiplayer de Final Fantasy XV chamado de Comrades, vai ser lançado em 12 de dezembro de 2018 como um produto separado para Xbox One e Playstation 4, apresentando novos chefes e itens diversos.

Final Fantasy XV foi lançado em 29 de novembro 2006 para as plataformas Xbox One e Playstation 4, algum tempo depois ele também foi lançado para Computador e recebeu versões especiais para Nintendo Switch e Dispositivos Moveis.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade