BOMBA! Blizzard revela remasterização de Warcraft 3!

Warcraft 3: Reforged foi revelado hoje durante o evento anual da Blizzard chamado de Blizzcon 2018, oferecendo remasterização completa de um dos maiores clássicos dos computadores que marcou uma geração inteira e deu origem a vários gêneros de jogos de alta popularidade nos computadores.

Os fãs de Warcraft no mundo inteiro estão pulando de alegria e aguardando ansiosos para enfrentar novamente um dos maiores jogos de estrategia em tempo real já lançados. Enfrente as batalhas épicas com os heróis e vilões de Azeroth, através de gráficos reformulados em uma campanha mais do que lendária.

Apesar de possuir uma demo jogável para aqueles que estão na Blizzcon 2018, ainda vai ser necessário aguardar até 2019 para que finalmente Warcraft III: Reforged chegue ao mercado, mas para aqueles que querem garantir a sua copia do jogo já podem fazer a sua pré-venda, acessando aqui.

Confira o trailer cinemático da remasterização de Warcraft 3:
Veja o trailer da campanha do jogo em português:
Aproveite e confira também um pouco do gameplay do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS