BOMBA! Empresa dona da Aeria Games compra a Trion Worlds! Ainda não se sabe qual foi o valor desembolsado para essa aquisição

BOMBA! Empresa dona da Aeria Games compra a Trion Worlds!

Esta notícia revelada também pelo Conselho Alemão de Relações Exteriores e certamente esta pegando de surpresa muitos jogadores de MMO’s conhecidos como Defiance, ArcheAge, Rift, Trove e Atlas Reactor que eram todos administrados pela Trion Worlds, agora eles irão passar para as mãos do grupo Gamigo que também são os responsáveis pela Aeria Games.

Ainda é esperado um comunicado oficial por parte da empresa a respeito dessa negociação, mas segundo outras informações não confirmadas que foram divulgadas ao Gamasutra por pessoas que não querem se identificar, quase todos os mais de 200 funcionários da Trion foram demitidos e agora somente continuarão trabalhando cerca de 25 funcionários.

Não foi informado até o momento qual foi o valor desembolsado pela Gamigo para adquirir a Trion Worlds, ainda segundo as informações divulgadas todas as IP’s de jogos da empresa foram adquiridos por uma “Companhia Irmã” da Gamigo, chamada de Padmapani GmbH e estarão disponíveis como parte da Gamigo no mundo inteiro.

Um dos grandes MMORPG’s que era administrado pela Trion Worlds é chamado de ArcheAge, recentemente o jogo passou por um processo de migração de servidores e agora inclui somente 3 servidores na América do Norte e ele também deve receber no próximo dia 24 de outubro a sua mais nova expansão.

Aproveite e confira o trailer de uma das expansões de ArcheAge:

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter

Jucélio "Lenda" Verissimo

Jucélio "Lenda" Verissimo

25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

Ver perfil de Jucélio "Lenda" Verissimo →

Comentários

Publicidade

Publicidade