Red Dead Redemption 2 possui 60 horas de campanha, saiba mais!

Após vários anos em desenvolvimento pela Rockstar Games, o jogo Red Dead Redemption 2 esta muito próximo de ser lançado e com isso muitas novas informações estão surgindo, e agora foram confirmados novos detalhes pelos seus desenvolvedores e que a campanha principal do jogo vai durar por volta de 60 horas.

Estas informações a seguir foram reveladas em uma recente entrevista de Dan Houser um dos fundadores da Rockstar Games ao Vulture e entre os muitos assuntos discutidos na entrevista, foram revelados por Dan que os desenvolvedores chegaram a trabalhar mais de 100 horas por semana durante vários momentos este ano e que o game RDR2 vai possuir em seu lançamento:

  • 500 mil linhas de diálogos;
  • 300 mil animações;
  • 200 especies de animais;
  • 192 missões interativas;
  • E a história principal do jogo possui mais de 2 mil paginas de script.

Outro ponto interessante comentado por Dan Houser é que o jogo iria possuir originalmente 65 horas, mas cerca de cinco horas foram removidas do jogo final, ele explica que foram removidas partes como uma segunda historia de amor do protagonista Arthur Morgan.

Dan também mencionou outra parte removida do jogo final, uma missão em um trem onde você precisaria enfrentar caçadores de recompensas, ele explica sobre esta missão “Era divertido no inicio, mas depois não era mais...”.

Confira o trailer mais recente divulgado do jogo:

Red Dead Redemption 2 vai ser lançado em 26 de outubro de 2018 para as plataformas Xbox One e Playstation 4.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS