Lost Ark recebe data de lançamento na Coreia após 7 anos em desenvolvimento!

Em desenvolvimento pela SmileGate a mais de 7 anos, o jogo Lost Ark é um dos MMORPGs mais aguardados dos últimos anos e agora a data de lançamento do jogo em sua versão Coreana foi revelada. Este jogo possui gráficos altamente realistas enquanto proporciona um gameplay ao melhor estilo “Diablo“.

Após passar por 3 fases de testes fechados na Coreia durante os últimos anos, o game vai iniciar o seu tão aguardado Open Beta na Coreia do Sul no dia 7 de novembro de 2018, este tipo de beta aberto no mundo dos MMOs significa o seu lançamento definitivo do jogo no mercado de games.

Apesar de não possuir nenhum comunicado sobre o seu lançamento no ocidente, este é considerado um grande passo para o anuncio oficial que é inevitável devido ao enorme interesse dos jogadores no mundo inteiro.

Confira o belíssimo trailer CG que foi revelado:

Um fato interessante é que a trilha sonora esta sendo produzida por Brian Tyler que também é conhecido pelo seu trabalho em Call of Duty: Modern Warfare 3 e em Assassin’s Creed IV: Black Flag entre outros. Mais informações sobre o jogo devem ser reveladas em novembro durante a G-Star 2018.

Aproveite e participe do nosso grupo sobre o jogo Lost Ark no facebook, acesse aqui.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS