Final Fantasy XIV Online ultrapassa 14 milhões de jogadores!

É incrível como o game consegue conquistar cada vez mais jogadores, Final Fantasy XIV Online é um MMORPG baseado no universo de Final Fantasy e também é o decimo quarto titulo de uma das series mais conhecidas da Square Enix, e agora os desenvolvedores anunciaram que o jogo ultrapassou 14 milhões de jogadores.

Este jogo foi originalmente lançado em 2010 para PC e após uma recepção muito negativa da comunidade e da critica, com isso os desenvolvedores foram forçados a diminuir o preço das mensalidades e adiar a versão para a plataforma PS3.

Mas, apesar disso, o jogo foi relançado em 2013 com o nome de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, oferecendo uma vida completamente nova ao titulo que já esta a mais de 5 anos atraindo cada vez mais jogadores.

Em um recente comunicado, Naoki Yoshida que é dito como o salvador de FFXIV por ter assumido o comando do jogo, comentou sobre a conquista:

“Final Fantasy XIV é o resultado da paixão e compromisso de todos, incluindo todos vocês Guerreiros da Luz, e espero que continuem a nos apoiar enquanto construímos este jogo juntos.”

“FFXIV renasceu de fato, e com o passar destes cinco anos, ele cresceu até virar o título que todos conhecemos e amamos hoje. Não posso agradecer o suficiente.”
– Naoki Yoshida

Aproveite e confira o trailer da sua expansão StormBlood:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS