Lançamento de Battlefield V é adiado para 20 de novembro!

Infelizmente vamos ter que aguardar um pouco mais para jogar Battlefield V, anteriormente programado para chegar ao mercado em 19 de outubro, o jogo teve o seu lançamento adiado para o dia 20 de novembro deste ano e os desenvolvedores do jogo afirmam que esta é a melhor experiencia de Battlefield já criada.

De acordo com um recente comunicado dos desenvolvedores, um dos motivos para o adiamento foi para ter mais tempo de ouvir o feedback dos jogadores e fazer mais ajustes e melhorias.

A informação sobre o adiamento foi revelada no twitter do próprio jogo, confira abaixo:

Aproveite e confira o trailer mais recente do jogo:

Uma fase de teste Beta Aberto vai acontecer no próximo dia 6 de setembro, e como não poderia faltar, um modo Battle Royale também vai estar disponível quando o game for lançado ao mercado.

Este novo jogo da franquia vai ser lançado para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador no dia 20 de novembro de 2018.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS