Servidores de H1Z1 Just Survive serão desligados em 24 de outubro!

 

A informação foi revelada recentemente pelos desenvolvedores da Daybreak Games que mostraram ter sido uma difícil decisão e que um dos motivos para o encerramento dos servidores de H1Z1 Just Survive foi a baixa quantidade de jogadores.

Não é mais possível comprar o jogo no Steam e todas as transações dentro do game já foram desativadas, os servidores do jogo ainda estarão em funcionamento até o dia 24 de outubro as 15:00 Horário de Brasília.

Aproveite e confira o trailer de lançamento do jogo:

Em janeiro de 2015 o jogo foi lançado em acesso antecipado somente com o nome de H1Z1 e em fevereiro de 2016 o jogo foi dividido em 2 sendo um deles Just Survive e o outro é o Battle Royale que ficou conhecido como King of the Kill que hoje é chamado novamente de H1Z1.

O que vocês acharam da decisão dos desenvolvedores? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM