Mutant Year Zero: Road to Eden vai ser lançado em 4 de dezembro!

 

Após algum tempo sem novas informações, Mutant Year Zero: Road to Eden finalmente recebe uma data de lançamento junto com um novo trailer divulgado durante a Gamescom 2018. Seguindo os padrões de um jogo de aventura tático ao estilo XCOM, o game combina combates em turnos com uma boa história, exploração e estrategia.

Em desenvolvimento pela The Bearded Ladies o jogo vai ser publicado pela Funcom, e parte da equipe de desenvolvimento trabalhou em jogos das franquias Hitman e Payday.

O lançamento esta marcado para 4 de dezembro de 2018 nas plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Confira o novo trailer divulgado na Gamescom:

Saiba mais sobre o jogo:

Assuma o controle de uma equipe de Mutantes navegando em uma Terra pós-humana.

• COMBATE TÁTICO: O jogo oferece a solução definitiva para o seu vício em estratégia tática. Mergulhe em um sistema de combate tático profundo, baseado em turnos, inspirado nos jogos XCOM.

• EXPLORE UMA TERRA PÓS-HUMANA: Viaje através de um mundo pós-humano de cidades abandonadas, estradas em ruínas e campos cobertos de vegetação. Volte para a Ark, um oásis de má reputação e personagens questionáveis, para reabastecer seus suprimentos e planejar sua próxima aventura.

• CONTROLE UMA EQUIPE DE MUTANTES: Um pato com um problema de atitude e um javali com problemas de raiva; estes não são seus heróis típicos. Conheça Dux, Bormin, Selma e muitos outros personagens, cada um com sua própria personalidade e uma perspectiva desordenada sobre o mundo e sua situação.

• MESTRE EM ABORDAGEM INTENSA: Esgueirar-se pelas sombras para evitar conflitos ou para capturar inimigos sem saber. O stealth em tempo real permite o controlo total da abordagem: entra em um campo inimigo, posiciona a equipa de Mutantes em seu favor e ganhe o elemento de surpresa.

• DESBLOQUEAR MUTAÇÕES: Desbloqueie novas mutações e habilidades para seus Mutantes, como a Pedra de Pele de Selma, Carga de Bormin e a incrível habilidade de Dux de invadir um campo cheio de inimigos despercebidos, apesar de ser um grande pato falante com uma besta .

• AMBIENTES DINÂMICOS: Use o ambiente em sua vantagem. Fique longe de holofotes, esconda-se da linha de visão ou simplesmente destrua paredes e prédios totalmente destrutíveis e cause destruição total.

O que vocês acharam do que foi mostrado até agora? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM