Monster Hunter World chegou a 10 milhões de unidades vendidas!

 

Já sabemos que este mais novo RPG de ação desenvolvido pela Capcom vem conquistando os corações dos jogadores e fãs desta franquia lendária, hoje foi revelado oficialmente pela empresa que Monster Hunter World chegou a 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, incluindo as vendas dos Consoles, Computadores e Mídias Digitais.

O primeiro titulo da franquia chegou ao mercado há 14 anos, e atraiu milhares de fãs ao longo do tempo, e agora os desenvolvedores estão comemorando Monster Hunter World que se tornou o jogo mais vendido da história da empresa, e as vendas de toda a franquia já ultrapassam 50 milhões de unidades.

Aproveite e reveja o trailer do jogo:

Recentemente o jogo teve o lançamento de sua versão para computador, o que contribuiu para este grande sucesso da franquia. O game já este disponível para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Veja também: Dicas para começar em Monster Hunter World!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM