Monster Hunter World chegou a 10 milhões de unidades vendidas!

Já sabemos que este mais novo RPG de ação desenvolvido pela Capcom vem conquistando os corações dos jogadores e fãs desta franquia lendária, hoje foi revelado oficialmente pela empresa que Monster Hunter World chegou a 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, incluindo as vendas dos Consoles, Computadores e Mídias Digitais.

O primeiro titulo da franquia chegou ao mercado há 14 anos, e atraiu milhares de fãs ao longo do tempo, e agora os desenvolvedores estão comemorando Monster Hunter World que se tornou o jogo mais vendido da história da empresa, e as vendas de toda a franquia já ultrapassam 50 milhões de unidades.

Aproveite e reveja o trailer do jogo:

Recentemente o jogo teve o lançamento de sua versão para computador, o que contribuiu para este grande sucesso da franquia. O game já este disponível para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Veja também: Dicas para começar em Monster Hunter World!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS