TimeSplitters e Second Sight são adquiridos pela THQ Nordic!

Em fevereiro deste ano, a THQ Nordic comprou a Koch Media pela quantia de 121 Milhões de Euros, levando as franquias Metro e também Saint’s Row de volta para as mãos da empresa que  possui grandes nomes como as franquias Darksiders e Red Faction.

E hoje foi anunciado pela THQ que a própria Koch Media comprou as IP’s dos jogos TimeSplitters e Second Sight, isto indica que a empresa tem grande interesse no retorno destas franquias ao mercado de games.

Veja o trailer de TimeSplitters 2:

Jogo de tiro em primeira pessoa lançado para os consoles Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Desenvolvido pela Free Radical Design o game chegou ao mercado Norte Americano em outubro de 2002 e foi publicado pela antiga Eidos.

Veja também o trailer de Second Sight:

https://www.youtube.com/watch?v=3UIMN1qt6as

Também desenvolvido pela Free Radical Design o jogo segue o modelo de ação e aventura com elementos stealth e foi lançado em 2004 para as plataformas Xbox, PlayStation 2, GameCube e PC.

O que mais a THQ estaria interessada em comprar? Por enquanto ninguém sabe, mas uma coisa é certa, os maiores beneficiados são os Gamers que terão a oportunidade de rever estes incríveis jogos em algum momento no futuro.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS