TimeSplitters e Second Sight são adquiridos pela THQ Nordic!

 

Em fevereiro deste ano, a THQ Nordic comprou a Koch Media pela quantia de 121 Milhões de Euros, levando as franquias Metro e também Saint’s Row de volta para as mãos da empresa que  possui grandes nomes como as franquias Darksiders e Red Faction.

E hoje foi anunciado pela THQ que a própria Koch Media comprou as IP’s dos jogos TimeSplitters e Second Sight, isto indica que a empresa tem grande interesse no retorno destas franquias ao mercado de games.

Veja o trailer de TimeSplitters 2:

Jogo de tiro em primeira pessoa lançado para os consoles Xbox, PlayStation 2 e GameCube. Desenvolvido pela Free Radical Design o game chegou ao mercado Norte Americano em outubro de 2002 e foi publicado pela antiga Eidos.

Veja também o trailer de Second Sight:

https://www.youtube.com/watch?v=3UIMN1qt6as

Também desenvolvido pela Free Radical Design o jogo segue o modelo de ação e aventura com elementos stealth e foi lançado em 2004 para as plataformas Xbox, PlayStation 2, GameCube e PC.

O que mais a THQ estaria interessada em comprar? Por enquanto ninguém sabe, mas uma coisa é certa, os maiores beneficiados são os Gamers que terão a oportunidade de rever estes incríveis jogos em algum momento no futuro.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM