Spyro Reignited Trilogy só vai ter o primeiro jogo no disco, entenda!

 

O jogo vai ser publicado pela Activision e esta desenvolvimento pela Toys for Bob, recentemente surgiu a informação de que Spyro Reignited Trilogy só vai ter o primeiro jogo no disco, os outros 2 títulos da trilogia “Ripto’s Rage” e ” Year of the Dragon” precisarão ser baixados através da internet.

A informação inicialmente foi revelada no próprio site do jogo onde a mensagem de que é necessário o download dos jogos 2 e 3 da trilogia, confira a imagem abaixo:

Em um comunicado divulgada pela empresa ao site PS LifeStyle, a Activision diz que baixar uma atualização depois de comprar algum jogo é uma  “pratica comum” hoje em dia.

No inicio desta semana a parte de trás da capa foi revelada no site da Amazon e mostrava que o primeiro jogo necessite de 50gb disponível para fazer a sua instalação.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Esta trilogia remasterizada do clássico Spyro vai ser lançada em 21 de setembro de 2018 para as plataformas Xbox One e Playstation 4.

O que vocês acham de tudo isso? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM