Spyro Reignited Trilogy só vai ter o primeiro jogo no disco, entenda!

O jogo vai ser publicado pela Activision e esta desenvolvimento pela Toys for Bob, recentemente surgiu a informação de que Spyro Reignited Trilogy só vai ter o primeiro jogo no disco, os outros 2 títulos da trilogia “Ripto’s Rage” e ” Year of the Dragon” precisarão ser baixados através da internet.

A informação inicialmente foi revelada no próprio site do jogo onde a mensagem de que é necessário o download dos jogos 2 e 3 da trilogia, confira a imagem abaixo:

Em um comunicado divulgada pela empresa ao site PS LifeStyle, a Activision diz que baixar uma atualização depois de comprar algum jogo é uma  “pratica comum” hoje em dia.

No inicio desta semana a parte de trás da capa foi revelada no site da Amazon e mostrava que o primeiro jogo necessite de 50gb disponível para fazer a sua instalação.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Esta trilogia remasterizada do clássico Spyro vai ser lançada em 21 de setembro de 2018 para as plataformas Xbox One e Playstation 4.

O que vocês acham de tudo isso? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS