Pokémon GO deve receber batalhas PVP no final deste ano, segundo a Niantic!

 

Depois do sucesso absurdo que o jogo teve no seu lançamento em 6 de julho de 2016 para dispositivos moveis, Pokémon GO deve receber batalhas PVP neste final de ano em uma atualização, o que deve agradar a todos os Mestres Pokémon.

A informação foi revelada pela própria Niantic durante um evento em Varsóvia, em entrevista com a diretora de marketing europeu da empresa Anne Beuttenmuller e o site de noticias polonês, Gram.

Confira um trecho da entrevista [Traduzido]:

“Agora estamos trabalhando no modo PvP, que aparecerá em breve. Além disso, ainda estamos trabalhando para melhorar o recurso que acaba de ser lançado…”

“Estamos constantemente melhorando os elementos que temos disponíveis no jogo e a próxima coisa que queremos adicionar no final deste ano é o modo PvP.”

– Anne Beuttenmuller – Diretora de Marketing Europeu da Niantic.

Aproveite e reveja o trailer de lançamento do jogo:

O que vocês acham das novidades? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM