Battlefield V e Anthem não serão dublados em PT-BR!

Uma noticia que pegou muitos de surpresa foi a revelação de que Battlefield V e Anthem não serão dublados para o nosso idioma, o que vem causando uma certa frustração por milhares de jogadores brasileiros e fãs da serie Battlefield que já possui vários títulos dublados da franquia.

A informação foi revelada durante o evento anual da Warner Bros, chamado de WB Games Summit. Segundo a empresa que vai distribuir estes jogos da Electronic Arts aqui no Brasil, a decisão foi necessária para:

“[…] manter a autenticidade dos vários idiomas falados no jogo.”

Ainda durante o evento foi confirmado que ambos os jogos vão possuir apenas legendas para o nosso idioma assim como Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 Remake que receberão apenas as legendas em português do Brasil.

Vale lembrar que Assassin’s Creed Oddyssey da Ubisoft e Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red vão ser totalmente localizados para o nosso idioma, incluindo dublagem em PT-BR.

Aproveite e reveja o trailer de Battlefield V:

O que vocês acham da decisão para o jogo não possuir dublagem para o nosso idioma? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS