Ícones de youtubers no LOL são cancelados pela Riot Games após polêmica! O assunto já rendeu diversas discussões na comunidade do jogo

Ícones de youtubers no LOL

Poucos dias após serem adicionados diversos ícones de youtubers no LOL [League of Legends] no servidor de testes, uma polêmica se formou, o principal motivo era que alguns dos ícones eram de youtubers que não tinham nenhuma relação com a comunidade do jogo.

A comunidade do jogo recebeu tudo isso como um descaso com as pessoas famosas que passaram anos fazendo streams e divulgações do jogo e não receberam nenhum reconhecimento por parte da Riot. Alguns dos youtubers que não criam nenhum tipo de conteúdo relacionado ao jogo com frequência iriam receber ícones próprios, como os ícones de “BRKsEDU”, “Mr.Poladoful” e “T3ddy”.

Veja o comunicado oficial sobre o cancelamento publicado no fórum:

“Como o lançamento do programa global atrasou, e para sermos justos com os influenciadores e criadores de conteúdo de League no Brasil, decidimos não disponibilizar os ícones que vocês viram no PBE por aqui.”

“Sabemos que os criadores de conteúdo brasileiros contribuem muito para o jogo e para a comunidade, com dedicação e criatividade, e em nenhum momento tivemos a intenção de diminuir a importância desta parceria. Assim, achamos que não publicar os ícones é o melhor caminho.”

Mas, antes do cancelamento dos ícones ser anunciado pela empresa, diversas personalidades do jogo comentaram sobre o assunto na internet.

Confira alguns comentários que circularam nas redes sociais:

Veja abaixo os ícones que estavam disponíveis no servidor de testes:

O que vocês acham de tudo isso, os ícones deveriam ser lançados? contem pra gente nos comentários.

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

Publicidade