Ichigo Kurosaki e mais personagens de Bleach são confirmados em Jump Force!

Jump Force vem levantando a curiosidade de fãs de animes e mangás do mundo todo desde que foi anunciado durante conferência de imprensa da Microsoft na E3 2018. Agora foi confirmado que Ichigo Kurosaki será um personagem jogável neste jogo de luta que promete trazer grandes combates entre os personagens mais poderosos da história.

Outros novos personagens de Bleach também foram revelados na nova edição da revista Weekly Jump que apresentou na capa da edição deste mês as novas informações, é possível ver também menções aos personagens Rukia Kuchiki e Sousuke Aizen.

Confira a imagem da revista revelada no Twitter pela Yonkou Productions:

Todos os personagens de Bleach estão utilizando as aparências apresentadas pelo seu ultimo arco, chamado de “A guerra sangrenta dos mil anos“.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do jogo, mas ele esta previsto para 2019 nas plataformas Xbox One, PS4 & PC.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS