Sony comenta novamente sobre o Cross-Play no PS4, “Estamos ouvindo”!

 

Durante uma conferência da Gamelab na Espanha, Shawn Layden que é presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America respondeu a uma serie de perguntas de entrevistadores. E voltou a comentar sobre o polêmico assunto do Cross-Play no ps4.

Confira o comentário de Shawn Layden [Traduzido]:

“Estamos ouvindo. Estamos olhando para muitas das possibilidades. Você pode imaginar que as circunstâncias em torno disso afetam muito mais do que apenas um jogo. Estou confiante de que chegaremos a uma solução que será entendida e aceita pela nossa comunidade de jogos, ao mesmo tempo em que apoia nosso negócio”. – Shawn Layden – via eurogamer.

Vale lembrar que recentemente a Microsoft e Nintendo se juntaram para o Cross-Play dos jogos Minecraft e também de Fortnite.

Veja o vídeo divulgado mostrando Minecraft entre Xbox One & Nintendo Switch:

Vocês acham que a Sony vai liberar o cross-play em algum momento? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
2 anos como responsável pela Lenda Games, criando conteúdo em texto e streaming. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2, também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,716FansLike
984FollowersFollow
2,836FollowersFollow

PUBLICIDADE

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

PUBLICIDADE