Sony comenta novamente sobre o Cross-Play no PS4, “Estamos ouvindo”!

 

Durante uma conferência da Gamelab na Espanha, Shawn Layden que é presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America respondeu a uma serie de perguntas de entrevistadores. E voltou a comentar sobre o polêmico assunto do Cross-Play no ps4.

Confira o comentário de Shawn Layden [Traduzido]:

“Estamos ouvindo. Estamos olhando para muitas das possibilidades. Você pode imaginar que as circunstâncias em torno disso afetam muito mais do que apenas um jogo. Estou confiante de que chegaremos a uma solução que será entendida e aceita pela nossa comunidade de jogos, ao mesmo tempo em que apoia nosso negócio”. – Shawn Layden – via eurogamer.

Vale lembrar que recentemente a Microsoft e Nintendo se juntaram para o Cross-Play dos jogos Minecraft e também de Fortnite.

Veja o vídeo divulgado mostrando Minecraft entre Xbox One & Nintendo Switch:

Vocês acham que a Sony vai liberar o cross-play em algum momento? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM