Versão sem censura do game Agony é cancelada pelos desenvolvedores!

Em um recente comunicado a comunidade de jogadores na plataforma Steam, os desenvolvedores do jogo Agony informaram que a empresa esta passando por problemas financeiros e que o lançamento da versão sem cortes do jogo vai ser cancelado.

Alguns dos motivos divulgados foram também o envolvimento de problemas legais com o jogo. Mas, eles também informaram que continuarão a dar suporte ao jogo padrão na Steam e nos consoles, através de atualizações.

Ainda segundo o comunicado, ainda esta semana um novo patch de atualização do jogo deve ser disponibilizado ao publico trazendo correções e melhorias no sistema de iluminação do jogo.

Aproveite para rever o trailer do jogo:

Desenvolvido pela Madmind Studios, o jogo teve o seu lançamento realizado em 29 de maio de 2018 para as plataformas PC, Xbox One & PS4.

O que vocês acham da decisão tomada pelos desenvolvedores? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
2 anos como responsável pela Lenda Games, criando conteúdo em texto e streaming. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2, também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,676FansLike
984FollowersFollow
3,088FollowersFollow

PUBLICIDADE

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

CONSOLES