Versão sem censura do game Agony é cancelada pelos desenvolvedores!

 

Em um recente comunicado a comunidade de jogadores na plataforma Steam, os desenvolvedores do jogo Agony informaram que a empresa esta passando por problemas financeiros e que o lançamento da versão sem cortes do jogo vai ser cancelado.

Alguns dos motivos divulgados foram também o envolvimento de problemas legais com o jogo. Mas, eles também informaram que continuarão a dar suporte ao jogo padrão na Steam e nos consoles, através de atualizações.

Ainda segundo o comunicado, ainda esta semana um novo patch de atualização do jogo deve ser disponibilizado ao publico trazendo correções e melhorias no sistema de iluminação do jogo.

Aproveite para rever o trailer do jogo:

Desenvolvido pela Madmind Studios, o jogo teve o seu lançamento realizado em 29 de maio de 2018 para as plataformas PC, Xbox One & PS4.

O que vocês acham da decisão tomada pelos desenvolvedores? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM