Conheça mais sobre Bloodstained: Curse of the Moon!

Com uma pegada retro, Bloodstained: Curse of the Moon chegou para mostrar que os jogos em 8-bits ainda podem fazer sucesso. Com uma história simples, bem amarrada e uma aventura de tirar o fôlego, fazendo jus aos jogos complicados do Nes, com fases cheias de entradas e saídas e chefões desafiadores.

Inicialmente você controla o caçador de demônios Zangetsu que tem o dever de derrotar uma misteriosa seita maligna. Bloodstained também contém um sistema de aliança, possibilitando o jogador recrutar outros personagens.

O jogo foi criado pelo próprio Koji Igarashi que foi o diretor do Castlevania: Symphony Of The Night (Playstation, 1997), Koji Igarashi também trabalhou em outros jogos dá série Bloodstained.

Confira aqui o trailer do jogo:

Lançado mundialmente no dia 24 de maio de 2018, o jogo foi desenvolvido pela Art Play Inc. e Inti Creates Co, e está disponível para PS4, PSVita, Nintendo Switch, Nintendo 3DS, Xbox One e PC (Steam).

O que acharam do jogo? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Matheus Oliveira
Matheus Oliveira
20 anos, colecionador de quadrinhos, retrowaver e um jogador assíduo de videogames, tendo como jogos favoritos "Metal Gear Solid" e "Hotline Miami" fã do carrancudo e do mercenário da Marvel "Wolverine e Deadpool". É preguiçoso porem quando foca em algo agarra com unhas e dentes.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS