Gosta de escrever sobre jogos e tecnologia? conheça a nossa plataforma!

Estamos sempre buscando por novos colaboradores de conteúdo e pessoas interessadas no mundo dos games e da tecnologia.

Se você gosta de escrever artigos e noticias esta pode ser a sua chance, venha conhecer o nosso painel exclusivo.


Nossa plataforma aceita noticias enviadas por colaboradores de conteúdo, mas todas as noticias destes colaboradores não irão a publico sem revisão e liberação da nossa equipe de revisão.

Também como forma de garantir a nossa qualidade de publicações e evitando problemas com colaboradores mal intencionados, colaboradores não possuem permissão e nem acesso a publicações de “Reviews/Analises” que são realizadas unicamente pela nossa equipe interna de redatores.


Ao ser selecionado como um colaborador de conteúdo, você pode ter:

  • Acesso ao painel de criação de postagens e artigos;
  • Acesso ao Rank exclusivo de Colaborador;
  • Participar de votações internas para a escolha de novos serviços;

Escreva para a Lenda Games e ganhe experiência no meio de redação, audiovisual e mídias sociais dependendo da área em que atuar.


Em breve quando a Lenda Games possuir um maior reconhecimento da comunidade e de empresas, vamos começar a beneficiar todos os nossos colaboradores com os recursos adquiridos pelo nosso esforço e colaboração.

No futuro a nossa meta é ampliar estas vantagens e dar aos colaboradores acesso a sorteios e prêmios exclusivos entre os colaboradores, ampliando o reconhecimento destes colaboradores dentro do nosso espaço fornecendo mais liberdade e benefícios.


Se estiver interessado, utilize o link a seguir para saber como participar, acesse aqui, depois é só aguardar o nosso contato.

Nós vamos responder a todos os e-mails enviados, mesmo para os que não forem aprovadas no momento.


Atenção

Nenhuma noticia de colaborador de conteúdo é aprovada para ser publicada no site sem antes passar por revisão de algum dos Redatores/Revisores do site. Este tipo de membro só tem permissão para enviar a sua publicação em modo de Revisão e Rascunho.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS