Rumor: Microsoft em negociações para adquirir a Playground Games? O estúdio é desenvolvedor de jogos famosos como Forza Horizon

Fable - Banner

Segundo documentos revelados nos últimos dias, revelaram que Keith Ranger Dolliver, que é vice-presidente e conselheiro na Microsoft Corporation, agora entrou também para a mesa de diretores da Playground Games.

Veja o documento revelado:
Mas o que isso quer dizer?

O que mais indica um interesse da Microsoft no estúdio é que Keith foi o diretor de varias empresas que a Microsoft acabou adquirindo no futuro, como a Lionhead, Rare e o LinkedIn. Sendo responsável durante varias outras migrações e aquisições da empresa ao longo dos anos.

Novidades da Playground Games na E3 2018?

No inicio deste ano, a Playground games foi apontada como a empresa escolhida pela Microsoft para desenvolver o novo Fable, mas até o momento nenhuma informação foi revelada com relação a isso. É certo que teremos grandes novidades este ano, e a Playground não deve ficar de fora dos holofotes, mas ainda é muito cedo para especular sobre isso.

Estamos apenas a alguns dias do maior evento de games do mundo, onde finalmente descobriremos o que as nossas empresas games irão revelar ao mundo.

O que vocês acham, a Microsoft deve adquirir a Playground Games? conte pra gente nos comentários.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Acompanhe a Lenda Games no Facebook, Twitter, Instagram, Mixer, Twitch e Youtube.

Comentários

Publicidade

MAIS NOTíCIAS