Rumor: Microsoft em negociações para adquirir a Playground Games?

 

Segundo documentos revelados nos últimos dias, revelaram que Keith Ranger Dolliver, que é vice-presidente e conselheiro na Microsoft Corporation, agora entrou também para a mesa de diretores da Playground Games.

Veja o documento revelado:

Mas o que isso quer dizer?

O que mais indica um interesse da Microsoft no estúdio é que Keith foi o diretor de varias empresas que a Microsoft acabou adquirindo no futuro, como a Lionhead, Rare e o LinkedIn. Sendo responsável durante varias outras migrações e aquisições da empresa ao longo dos anos.

Novidades da Playground Games na E3 2018?

No inicio deste ano, a Playground games foi apontada como a empresa escolhida pela Microsoft para desenvolver o novo Fable, mas até o momento nenhuma informação foi revelada com relação a isso. É certo que teremos grandes novidades este ano, e a Playground não deve ficar de fora dos holofotes, mas ainda é muito cedo para especular sobre isso.

Estamos apenas a alguns dias do maior evento de games do mundo, onde finalmente descobriremos o que as nossas empresas games irão revelar ao mundo.

O que vocês acham, a Microsoft deve adquirir a Playground Games? conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

  • ExitLag - O melhor serviço de Tunneling! (Teste 3 Dias Grátis ou use o Cupom: LENDAGAMES e receba 20% de desconto)
  • Inside The Gamer Brasil
  • Inside The Gamer Brasil
  • The Gamer Inside Brasil
  • Halo Project Brasil

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM