CEO da Eletronic Arts diz que EA Access pode chegar a outras plataformas no futuro

 

Um dos serviços mais famosos do Xbox One, O EA Access pode chegar a outras plataformas no futuro, pelo menos foi o que disse o CEO da Eletronic Arts durante sua conferência trimestral para investidores e analistas (via DualShockers).

Andrew Wilson – CEO da Eletronic Arts

Nossos serviços de assinatura, como o EA Access e Origin Access, estão trazendo mais jogadores de toda a nossa rede para se juntar. Nossa base de jogadores de inscrição continua a crescer, e você deve esperar que continuemos a dirigir este modelo para mais plataformas no futuro.

O serviço oferece dezenas de jogos completos e até mesmo jogos recentes como Battlefield 1 e Titanfall 2. Também estão disponíveis testes dos lançamentos da EA como Need for Speed Payback.

Disponível atualmente no Xbox One, e no PC com o Origin Access. Nenhuma outra informação foi dada sobre quais plataformas poderiam ser as próximas.

Gostaria de ver o serviço em outras plataformas algum dia? Conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM