Divulgado novo gameplay de Resident Evil 4 Remake!

Os jogadores estão cada vez mais ansiosos pelo lançamento de Resident Evil 4 Remake, agora desenvolvedores revelaram um novo gameplay, está é a mais nova versão do título que conquistou o coração de milhões de fãs ao redor do mundo.

Confira o novo gameplay:

Assim como podemos ver no video acima, o trecho de gameplay se passa em algum momento do ‘Capitulo 5‘ da história, onde Leon e Ashley trabalham juntos para conseguir escapar dos zumbis que estão por toda parte.

O game está com o lançamento marcado para o próximo mês e promete trazer uma experiência visual repleta de detalhes para a atual geração.

Sobre o jogo:

“O título preserva a essência do jogo original enquanto apresenta jogabilidade modernizada, enredo reimaginado e gráficos vívidamente detalhados para fazer deste o mais recente jogo de horror de sobrevivência, onde a vida e a morte, o terror e a catarse se cruzam.”

“Abra caminho entre os horrores ao seu redor utilizando contra-ataques armados, golpes corpo a corpo e a nova manobra de aparar com a faca, além de várias outras ações à sua disposição. Garanta a sua sobrevivência com táticas inteligentes, bom gerenciamento de itens e melhorias estratégicas de armas.”

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para as plataformas do Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).

O que vocês acharam do gameplay de Resident Evil 4 Remake? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS