Jogue Fortnite grátis através do Xbox Cloud Gaming!

Uma excelente surpresa para os jogadores, a Microsoft fez uma parceria com a Epic Games para tornar grátis o acesso do game Fortnite no serviço Xbox Cloud Gaming, ou seja, não é necessário nenhum tipo de assinatura para se divertir no jogo através da nuvem.

Agora você não precisa realizar nenhuma instalação para rodar o título, basta acessar Xbox.com/play no seu navegador e entrar com a conta da Microsoft e pronto, poderá se divertir ao lado dos seus amigos em qualquer plataforma.

“É um passo importante adicionar um título Free-to-Play ao catálogo de jogos na nuvem à medida que continuamos nossa jornada na nuvem. Estamos começando com o Fortnite e buscaremos no futuro trazer mais jogos Free-to-Play que as pessoas adoram. No Xbox, queremos tornar os jogos acessíveis aos 3 bilhões de jogadores em todo o mundo, e a nuvem tem um papel importante nessa missão. Simplesmente queremos que você tenha mais opções tanto nos jogos que joga quanto na maneira como escolhe jogá-los.”

Veja também:

Vale lembrar que o serviço Xbox Cloud Gaming está disponível no iOS, iPadOS, celulares e tablets Android e Windows PC, Fortnite grátis já está disponível no serviço.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS