Mortal Kombat 1 é revelado oficialmente, saiba tudo sobre o jogo!

A NetherRealm anunciou oficialmente Mortal Kombat 1, o novo título foi revelado juntamente com o seu primeiro trailer, é possível ter um vislumbre do que está por vir. Infelizmente, o trailer não apresenta cenas de gameplay, focando-se principalmente em lutas cinematográficas e cenas de ação repletas de sangue.

Confira o primeiro trailer de MK1:

Com a chegada de Mortal Kombat 1 em setembro, será possível realizar a pré-venda do jogo a partir desta sexta-feira (19), garantindo acesso a um beta fechado em agosto. Os fãs podem antecipar a emoção de explorar o mundo do jogo antes mesmo do lançamento oficial.

O trailer revela o retorno de vários personagens clássicos em MK1, entre eles Scorpion, Sub-Zero, Kitana, Kung Lao, Mileena e Raiden. Vale ressaltar que Raiden já não é mais o Deus do Trovão, agora vivendo no Plano Terreno como um humano e aparentemente sendo um amigo de Kung Lao.

Apesar da ausência de um trailer de gameplay, Mortal Kombat 1 divulgou alguns dos primeiros lutadores que estarão presentes no jogo. Até mesmo materiais de divulgação enviados à imprensa e publicados nas redes sociais revelaram a inclusão de um personagem tradicional da série, que não apareceu no trailer, mas foi confirmado no elenco de MK1.

A data de lançamento de Mortal Kombat 1 é 19 de setembro de 2023, chegando ao PC, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X e Series S. Os jogadores que adquirirem o jogo durante o período de pré-venda terão a vantagem de acesso antecipado, podendo jogar a partir de 14 de setembro.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS