Nova expansão de Monster Hunter World é revelada, conheça Iceborne!

Milhares de jogadores por todo o mundo estão entusiasmados com o anuncio da nova expansão Iceborne que foi anunciada para Monster Hunter World, através dela vai ser possível viajar para novos lugares e enfrentar monstros ainda mais perigosos.

Toda a história por trás de Iceborne começa após os acontecimentos do jogo principal, entre as novidades estão a possibilidade de conseguir novos equipamentos, armas, ranks e até mesmo novos movimentos para o seu personagem.

Esta nova expansão Iceborne para o jogo Monster Hunter World vai ser lançada em 2019 para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Confira o teaser/trailer da nova expansão:

Outra novidade interessante foi o anuncio de que um certo caçador de monstros esta chegando em uma DLC que será lançada para o jogo no próximo ano, isso mesmo estamos falando do próprio Geralt de Rívia.

Aproveite e confira o anuncio de Geralt em Monster Hunter:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS